Farol de Noticias

Justiça libera homem detido por atacar casa da prefeita e Câmara nesta 6ª

justica-libera-homem-detido-por-atacar-casa-da-prefeita-e-camara-nesta-6a
Justiça libera homem detido por atacar casa da prefeita e Câmara nesta 6ª
suspeito de atacar casa de Márcia
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Justiça libera homem detido suspeito de atacar o portão da casa da prefeita Márcia Conrado e a Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada na manhã desta quinta-feira (27).

O Farol de Notícias apurou que no início da noite desta sexta-feira (28) o serra-talhadense que estava detido há cerca de 24 horas, foi submetido a audiência de custódia no Fórum de Serra Talhada, localizado no bairro Cohab.

A nossa reportagem também confirmou que o suspeito responderá aos crimes de dano ao patrimônio público e dano ao patrimônio privado em liberdade. No entanto, ele está condicionado a manter distância das vítimas e as respectivas testemunhas do caso.

Homem depreda e ataca porta da casa da prefeita Márcia Conrado - Foto: Reprodução / Vídeo
Homem depreda porta da casa da prefeita Márcia Conrado – Foto: Reprodução / Vídeo

SUSPEITO DE ATACAR CÂMARA

Nesta quinta-feira (27) câmeras de segurança flagraram um homem depredando o portão da casa da prefeita de Serra Talhada Márcia Conrado.

O caso aconteceu na Rua Antônio de Souza Melo, no bairro AABB.

Conforme é possível ver nas imagens divulgadas nas redes sociais, o homem caminha tranquilamente pela rua com um grande pedaço de madeira na mão.

Algumas horas após as imagens do suspeito de atentado na Casa da Prefeita, a Polícia Militar conseguiu identificar e deter o suspeito.

O serra-talhadense, é morador do bairro Bom Jesus. Segundo informações, ele também teria cometido dano ao patrimônio público na Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

MOTIVAÇÃO DO ATAQUE

A reportagem do Farol conversou com o vereador Romério do Carro de Som, que teve o gabinete invadido. O homem, morador do bairro Bom Jesus, entrou pelos fundos da Câmara.

Ele teria ido direto ao gabinete do parlamentar, que estava aberto; e destruiu um computador e uma impressora. O vereador admitiu à reportagem que se tivesse no local, também poderia ter sido alvo.

VEJA OS VÍDEOS

Homem usando madeira é filmado quebrando porta da casa de Márcia

Suspeito de atentado na casa de Márcia Conrado também atacou a Câmara

Farol revela motivação do ataque à casa de Márcia e Câmara de ST

Fonte: faroldenoticias.com.br