Farol de Noticias

João Duque recebe homenagem da Câmara de ST e emociona família

joao-duque-recebe-homenagem-da-camara-de-st-e-emociona-familia
João Duque recebe homenagem da Câmara de ST e emociona família

João Duque recebe homenagem da Câmara de ST e emociona família

Foto: Assessoria

Nesta semana a Câmara Municipal de Serra Talhada homenageou vários empresários do município com o o título ‘Cidadão Que Faz’, um reconhecimento a quem investe e gera emprego e renda na capital do xaxado. Entre eles, o quase centenário João Duque de Sousa, amado por muita gente na cidade.

A idade não é empecilho para o empresário, que todos os dias vai ao seu comércio, e ainda faz questão de atender no ‘pé do balção’. A homenagem acabou emocionando a família e todos os presentes ao plenário da câmara. Entre eles, o deputado Luciano Duque, o pré-candidato a prefeito Miguel Duque e o empresário Murilo Duque, também homenageado.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A Câmara de Vereadores entregou o prêmio Cidadão que Faz aos principais empresários do município. Meu pai João Duque e meu irmão Murilo Duque foram homenageados, e que orgulho ver a generosidade do meu pai sendo destacada no discurso de tanta gente. Seu exemplo, não vem só da sua veia empreendedora, mas do seu grande coração”, disse Luciano Duque.

Quando completou 90 anos, durante entrevista ao Farol, João Duque falou de sua trajetória afirmando que era ‘só um bodegueiro’. Confira abaixo.

João Duque faz 90 anos e diz que é só um bodegueiro

Fonte: faroldenoticias.com.br