O ano de 2024 fecha com um assalto a mão armada seguido de luta corporal sendo travada entre o suspeito e moradores.
O caso aconteceu na Avenida São João, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada na madrugada desse domingo (29).
No momento da invasão, por volta de 1h da manhã, a avó e um neto estavam na casa quando a senhora viu o seu celular acender no quarto e, de repente, um vulto se esconder atrás da porta.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Numa primeira impressão, a idosa achou que fosse o seu neto. Mas percebeu quando o garoto estava do outro lado da casa. Foi quando se desesperou e começou a acender todas as luzes da residência.
No momento em que seu neto entrou no quarto, um homem segurando uma faca apareceu. Deu então uma luta corporal entre o assaltante e o jovem.
Após alguns minutos de tensão, o suspeito foi desarmado, mas conseguiu fugir em disparada levando o celular da idosa.
Em conversa com o Farol, as vítimas lamentaram o grau de insegurança em que Serra Talhada se encontra e questiona o papel das autoridades.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)
“Já se pode ficar na calçada tranquilo aqui, a droga aumenta cada dia mais, muita gente está fazendo isso por conta de droga, e as autoridades não fazem nada”, comentou Lucélia Cavalcante, filha da idosa que teve a casa assaltada.
“Estão invadindo as nossas casas, ninguém pode dormir em casa em paz e as autoridades de Serra Talhada não fazem nada. E nem prefeito, governador, Polícia Civil ou Militar fazem nada, a sensação é de que estamos abandonados aqui”.
Fonte: faroldenoticias.com.br