Farol de Noticias

Homens atacam mulheres em ST após não aceitarem fim da relação

homens-atacam-mulheres-em-st-apos-nao-aceitarem-fim-da-relacao
Homens atacam mulheres em ST após não aceitarem fim da relação

Homens atacam mulheres em ST após não aceitarem fim da relação

Ameaça às mulheres. Agentes da Polícia Militar foram acionados na madrugada desta quinta-feira (27) para atender casos de ameaça, perturbação de sossego e violência doméstica em Serra Talhada.

A primeira vítima foi uma moradora do bairro Alto do Bom Jesus. Ela contou aos policiais que estava em sua residência quando seu ex-namorado chegou embriagado e começou a bater na porta querendo entrar.

Após ser impedido, o homem derrubou a porta e fugiu assim que o efetivo policial chegou. Mesmo após ser capturado pelos policiais, o suspeito ameaçou de morte a vítima. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O segundo caso de violência doméstica aconteceu no bairro Ipsep. Um rapaz indignado com o fim do relacionamento foi até a casa de sua ex-companheira e a ameaçou de morte. Antes de fugir, o homem também derrubou a porta da casa da vítima.

Os policiais fizeram uma ronda pelas ruas próximas e conseguiram apreender o suspeito. Ele e a ex-companheira foram levados à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: faroldenoticias.com.br