Um morador do Alto do Bom Jesus recorreu ao Farol de Notícias para fazer uma denúncia, segundo ele, um homem estaria aterrorizando a rua em que mora, em Serra Talhada.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O leitor diz que esse indivíduo agride e ameaça os próprios familiares, chegando até a tentar matar as duas irmãs com golpes de faca, e que já tentou denunciar várias vezes, porém a polícia não estaria dando muita atenção por se tratar de um caso conhecido.
“Se liga para polícia a primeira vez eles atendem normalmente, mas não fazem a ocorrência que deveriam fazer, por que ele já é bem conhecidinho na polícia, parece que eles tem medo dele”, disse o leitor que preferiu não se identificar.
De acordo com o denunciante, na ultima quinta-feira (11) o homem teria tentado agredir as duas irmãs a facadas, e que ligou para a polícia pedindo ajuda, algum tempo depois dois policiais passaram na área de moto, mas nada fizeram, após isso teria ligado mais de 10 vezes para a delegacia, porém sem sucesso.
O leitor então ligou para o SAMU e ameaçou acionar a promotoria, segundo ele, só depois disso a polícia compareceu a residência do suspeito, mas não o encontraram lá.
“Na semana passada ele tentou matar as duas irmãs à facadas, liguei várias vezes para a polícia, dois policiais passaram de moto, liguei novamente fiz a denúncia e não foram até a residência”.
“Liguei mais de 10 vezes para a polícia, devido eu ter ligado tanto eles tiraram o telefone do gancho. Liguei para o SAMU e relatei o que estava acontecendo, que ele estava em surto, quando falei que ia entrar em contato com a promotoria o SAMU num instante acionou a polícia e foram até a residência, porém falaram que não encontraram ele lá”, afirmou o leitor.
Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)
O leitor finaliza dizendo que os moradores da área já não aguentam mais, que todos estão apavorados com a situação, e acrescenta que já tentou entrar em contato com a clínica psiquiátrica para saber se teria vaga para internação, mas que foi informado que o indivíduo não é mais aceito por ter sido pego com arma, munições e drogas dentro da clínica.
Fonte: faroldenoticias.com.br