E a campanha no rádio em Serra Talhada continua sem surpresas, mas nesta quarta-feira (3) houve um diferencial. O empresário João Duque de Souza, patriarca da família Duque e fundador da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), passou pelo guia eleitoral afirmando ter orgulho de ser avô do candidato a prefeito Miguel Duque, e acabou sendo um ‘fiador’ das propostas do neto.
“Ele tem condições de fazer uma administração muito boa”, disse João Duque, num curto, mas significativo depoimento.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Um dos empresários mais prósperos de Serra Talhada, Seu João, aos 93 anos, mantém uma rotina simples e dedicada ao comércio, e agora, atua como um forte ‘cabo eleitoral’.
OUTROS CANDIDATOS
Já a prefeita Márcia Conrado, com um tempo maior no guia, manteve a linha propositiva, com toques de emoções, dando ênfase que Serra Talhada não pode retroceder.
Destaque para o quadro ‘Famílias de Serra Talhada’ que trouxe um depoimento de uma mãe quanto aos serviços do governo Márcia.
Dr. Luiz Pinto, candidato pelo PSOL, com apenas trinta segundos de guia, voltou a chamar Miguel Duque de ‘menino’, e fez uma metáfora com o ‘bolo da prefeitura’.
O bolsonarista Jucélio Souza vem repetindo a mesma peça desde o primeiro dia. Até agora a figura de Jair Bolsonaro não foi explorada
Fonte: faroldenoticias.com.br