As últimas vinte e quatro horas foram de muita agitação nos bastidores da política em Serra Talhada, após matéria publicada no Farol. Ontem (sexta-feira), durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, o presidente municipal do Podemos, Aron Lourenço, usou uma figura de linguagem no mínimo inapropriada.
Após ser provocado a comentar sobre a presença do empresário Marcos Godoy na chapa de Miguel Duque, Aron Lourenço, teceu elogios ao empresário fazendo uma comparação com ‘uma menina de 15 anos que todos querem um selinho’ (leia matéria completa aqui).
Na noite dessa sexta-feira, o líder do Governo Márcia, Gin Oliveira, repudiou às declarações e partiu para o ataque. Leia nota abaixo:
NOTA DO VEREADOR GIN OLIVEIRA
Meu coração hoje se indigna com a fala com presidente do diretório municipal do Partido Podemos, Aron Lourenço.
Em entrevista para o programa Falando Francamente, da TV Farol, Aron citou frases como: “Marquinhos é aquela menina de 15 anos que todo mundo quer dar o primeiro selinho” e não parou por aí, “Marquinhos é aquela menina bonita que todo mundo olha e admira e quer chegar perto”.
Eu, como cristão e pai de duas meninas, sinto nojo de fala como essas de Aron e deixo aqui minha indignação, pois meninas de 15 anos não são para serem desejadas, e sim respeitadas.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
GIN AFIRMA QUE SOCIEDADE NÃO ACEITA COMPORTAMENTO MACHISTA
A sociedade não aceita mais esse comportamento machista de colocar a mulher como objeto a ser perseguido. Devemos proteger nossas crianças e adolescentes, não vamos aceitar que um presidente de partido, órgão de representação social, tenha falas machistas e sexistas.
Lamentável!
Atenciosamente, Gin Oliveira.
Fonte: faroldenoticias.com.br