A prefeita Márcia Conrado passou por uma verdadeira saia justa em suas redes sociais neste final de semana. Um dos fornecedores da Prefeitura de Serra Talhada acionou as redes sociais da própria prefeita para cobrar o pagamento dos fardamentos escolares encomendados por ela e não quitados desde 2023.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A cobrança foi feita pela advogada e empresária Thalita Valadares. Segundo ela, a Prefeitura de Serra Talhada deve cerca de R$ 200 mil à empresa de sua família referentes ao material didático comprado pela gestão Márcia no início do ano passado.
Sem receber os pagamentos atrasados, a empresa da família de Thalita estaria passando por inúmeros problemas para se recuperar do prejuízo financeiro, uma vez que se trata de uma pequena empresa familiar.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Prezada, a distância, reconhecemos seu trabalho. Mas, gostaríamos de pedir, gentilmente, que o material didático, entregue para toda rede pública da cidade de Serra Talhada, fosse pago. Pode ser que os valores sejam irrelevantes para vocês. Porém, nossa empresa é pequena, uma empresa familiar! Estamos com duas notas em atraso, uma de janeiro de 23 e outra de meados de 23. Quase 200 mil reais! A Sra faz ideia do transtorno que tem nos causado???”, escreveu Thalita nas redes sociais da prefeita Márcia Conrado, que até o momento não respondeu à cobrança.
VEJA DETALHES:
Fonte: faroldenoticias.com.br