Na manhã desta segunda-feira (27), um serra-talhadense desapareceu no meio da caatinga nas proximidades do bairro Caxixola.
De acordo com a família de Edson Ferreira dos Santos, de 34 anos, autônomo, ele enfrenta problemas psicológicos e fugiu do carro de parentes.
No último fim de semana, Edson teria atentado contra a própria vida e foi levado ao hospital, onde foi medicado e liberado.
Em seguida, pediu a família que o levassem para o sítio. Mas ao retornar nesta segunda-feira, por volta das 8h, fugiu do veículo e até o momento não foi encontrado.
“Eles estavam voltando do mato hoje, não queriam deixá-lo lá sozinho. E no meio do caminho, já nessa estrada que liga ao aeroporto, pediu para urinar. Um cunhado foi com ele, mas saiu correndo no meio da caatinga. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas buscas, mas tiveram que parar. Agora só a família que está procurando ele”, afirmou um familiar.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Edson pode entrar em contato com a família pelo telefone (87) 99209-0694.
Fonte: faroldenoticias.com.br