Um homem foi morto na noite deste domingo (6) no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada. A reportagem do Farol apurou que a vítima era Leandro Araújo Nunes Silva, 32 anos, e era ex-presidiário, por crime de tráfico de drogas.
Segundo relatos de populares, Leandro residia no bairro Mutirão, mas foi morto na Rua Santa Luzia, bairro Tancredo Neves, por volta das 21h30. Ele foi atingido quando foi atender a porta da residência, sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
A suspeita é que os criminosos tenham fugido numa motocicleta. Este foi o homicídio de números 23 registrado este ano em Serra Talhada. A Polícia Civil investiga o caso.
RELEMBRE OS HOMICÍDIOS
Na noite do dia 20 de setembro, um jovem morador do bairro Bom Jesus foi alvejado por disparos de arma de fogo na calçada de um espetinho. Antônio Justo Barros Sobrinho, de 29 anos, foi morto por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e atiraram contra o rapaz. Este é o crime de número 22.
Edson Gonçalves dos Santos, de 26 anos, natural da cidade de Triunfo, foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite do dia 18 de setembro, no bairro Mutirão. O caso aconteceu por volta das 20h, a PM foi imediatamente acionada por populares na Rua Belo Horizonte. Este é o 21º crime de 2024 em Serra Talhada.
Fonte: faroldenoticias.com.br