Farol de Noticias

‘Esta semana tudo vai ser regularizado’, diz Edmar sobre atrasos

‘esta-semana-tudo-vai-ser-regularizado’,-diz-edmar-sobre-atrasos
‘Esta semana tudo vai ser regularizado’, diz Edmar sobre atrasos
Foto: Arquivo Farol de Notícias
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Na manhã desta segunda-feira (6), um grupo de trabalhadores da empresa Shalon que presta serviços de forma terceirizada para à Secretaria de Educação do município de Serra Talhada, realizou uma mobilização na Praça Barão do Pajeú, no centro da cidade.

De acordo com informações de um trabalhador que procurou a reportagem do portal Farol de Notícias o grupo é composto de vigilantes, porteiros, merendeiras, entre outros profissionais, que estão há quase três meses sem receberem seus proventos.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ele relata que sempre que a gestão promete realizar o pagamento em uma determinada data, o prazo acaba não sendo cumprido. Com isso, as despesas pessoais vão sendo acumuladas por mais de dois meses, prestes a completar três meses e sem previsão de recebimento.

“Eles prometem realizar os pagamentos e sempre que chega na data, não cumprem. Todo mês é assim e acaba juntando um mês no outro. Agora, já temos dois meses sem receber e está quase chegando o terceiro.”

“A gente precisa que prometam uma data e cumpram, porque a gente não aguenta mais, sempre prometerem e a gente não receber os nossos pagamentos. Se não tem como pagar, é melhor que demitam e a gente procura outro meio. É melhor que ficar trabalhando sem receber o pagamento no final do mês”, reforçou o trabalhador.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

O OUTRO LADO: O QUE DIZ EDMAR JÚNIOR?

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato novamente com Edmar Júnior, secretário de educação do município, que reafirmou a resposta dada anteriormente, na semana passada:

“Esta semana tudo vai ser regularizado. Tendo em vista estarem resolvendo umas questões burocráticas”, afirmou o secretário.

Fonte: faroldenoticias.com.br