No ato de lançamento da pré-campanha a prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, disse que vai esperar até o dia 1º de junho para acreditar, realmente, que Marília irá anunciar apoio oficialmente a Márcia Conrado.
Duque aposta no estilo ‘ver para crer’, pois ainda parece guardar esperanças numa mudança de postura da neta de Arraes, a qual foi até recentemente era uma fiel aliada e parceira política.
Marília deve chegar dia 1º de junho a Serra Talhada e realizar uma coletiva de imprensa às 8h e depois irá para um ato político na casa de festas Marias Recepções, na Concha Acústica no Centro, para selar a aliança com a gestão Márcia.
“Eu vou esperar até dia 1º [de junho] se verdadeiramente a companheira Marília [Arraes] vai agir ditatorialmente não permitindo que um filiado do partido, líder do partido, dispute um processo político. Quem já viu isso?”, questionou Luciano em entrevista à Rádio Folha em Recife.
“80% DAS OBRAS CAPTADAS POR NÓS”
Durante a entrevista, Luciano resgatou o discurso que 80% das obras tocadas pela gestora foram alocadas por ele, ainda quando era prefeito (2012-2020).
“O mandato da atual prefeita, eu digo a você, 80% das obras que estão sendo tocadas foram captadas por nós, ela não vai terminar sequer as obras que deixamos”, questionou.
“Então isso mostra a assertividade do nosso mandato, a população me chama e diz: Duque, eu quero que você dispute de novo. É um direito você disputar. Mas estão tirando esse direito? Então não tem problema!”.
VEJA MAIS
Duque diz que Marília foi ‘enxotada’ e Márcia faz ‘ajuntamento’
Fonte: faroldenoticias.com.br