Farol de Noticias

Duquinho aposta na eleição de Márcia, mas será diferente como vereador

duquinho-aposta-na-eleicao-de-marcia,-mas-sera-diferente-como-vereador
Duquinho aposta na eleição de Márcia, mas será diferente como vereador

Duquinho aposta na eleição de Márcia, mas será diferente como vereador

O ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho, o Duquinho, foi o sabatinado desta segunda-feira (23) do programa Falando Francamente, na TV Farol. Candidato a vereador pelo Avante de Sebastião Oliveira, ele respondeu as perguntas dos telespectadores e ao ser provocado, disse que não seria uma espécie de vereador ‘lagartixa’, caso seja eleito. Tranquilo, Duquinho disse estar muito otimista com a possibilidade de reeleição da prefeita Márcia Conrado.

“Eu não vejo clima de oba oba, eu estou vendo um trabalho sério, aguerrido, o nome da prefeita está sendo muito bem aceito, como o meu também, graças a Deus, onde tenho andado as pessoas tem me recebido muito bem, até o momento não vi nenhuma coisa negativa, até porque não tem, eu tenho um passado limpo, graças a Deus, nunca magoei, nem feri, e nem tive intenção de prejudicar ninguém em nenhum momento da minha vida, muito pelo contrário, o que eu puder fazer para ajudar, para trabalhar, que seja um coisa positiva, produtiva, estou pronto para isso. Estou otimista (para a reeleição de Márcia), é o que eu tenho visto na rua, esse movimento forte”, reforçou.

COMPORTAMETO NA CÂMARA

Ainda durante a entrevista, Duquinho também declarou, após ser provocado, que sendo eleito terá uma outra postura, mesmo que a governante seja Márcia Conrado.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Com todo respeito aos amigos que se encontram na câmara, conheço todos eles, já participei de política ativamente com alguns e respeito a todos, mas não concordo com essa aceitação total. Eu vou me colocar não de forma independente, claro que estamos em uma aliança com a prefeita, ela (Márcia) reeleita nós vamos estar juntos trabalhando, claro que vou apoiar e votar positivamente as coisas que sejam benéficas e voltadas para o povo. Alguns projetos que sejam prejudiciais não vão contar com meu apoio de forma alguma, eu não vou estar baixando cabeça e nem concordando com coisas que não devem ser concordadas, mas sim, o que for positivo”, disse João Duque Filho, arrematando:

Duquinho aposta na eleição de Márcia, mas será diferente como vereador

“A obrigação do vereador é estar apoiando e votando as coisas positivas, isso sim é obrigação nossa, nós representamos o povo lá, então porque é que eu vou fazer o movimento contrário em quem votou em mim? Que me colocou lá para trabalhar por ele”.

Fonte: faroldenoticias.com.br