Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O deputado Luciano Duque (SD) foi o convidado do Programa do Farol, no último sábado (13), e durante sabatina com os âncoras Giovanni Filho, Cornélio Pedro e Paulo César Gomes, mirou a sua ‘metralhadora giratória’ contra a gestão da prefeita Márcia Conrado. Entre outras críticas, o deputado serra-talhadense, que lançou seu filho, Miguel Duque, na disputa pela prefeitura, disse que a petista não dialoga com o povo e abandonou Serra Talhada.
“Tem que ser macro, tem que conversar com o povo, dialogar com o povo. Não basta vim dialogar agora na política, não. É no dia a dia da governabilidade, da governança, porque eu não ficava trancado na prefeitura, não. Eu atendia o povo, eu ia para a rua, ia em Bernardo Vieira, em Santa Rita, estava ouvindo a população”, destacou o parlamentar, finalizando:
“E o que é que a gente viu nesses últimos 3 anos? Ausência completa de um governo. Foi cuidar da Amupe e esqueceu do povo de Serra Talhada. Por isso que Serra Talhada hoje vive essa situação de abandono, de desgoverno, falta de saúde. E falta de muitas outras coisas que nós vamos rediscutir”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)
ENTREVISTA COM O DEPUTADO LUCIANO DUQUE
Fonte: faroldenoticias.com.br