Fotos: Licca Lima/Farol
O deputado estadual Luciano Duque fez um duro discurso contra a prefeita Márcia Conrado e o ex-deputado Sebastião Oliveira durante evento de lançamento da pré-candidatura do seu filho, Miguel Duque, à Prefeitura de Serra Talhada neste domingo (16), no antigo Forró do Matuto.
Luciano disse que a gestão Márcia virou as costas para o povo, especialmente, quando se união ao grupo de ‘Sebá’. “Hoje eu olho [para o governo Márcia]: qual o projeto de futuro deste governo atual de Serra Talhada a não ser fazer ajuntamento político, a não ser juntar as pessoas para nos isolar, a não ser fazer acordos políticos dentro dos gabinetes e em que vocês, o povo não participa?”
“Na medida em que se unem àqueles que pensam diferente [sobre Sebastião], àqueles que se combateram a vida inteira, não é por interesse do povo, é pura e simplesmente pelo interesse do poder, pela perpetuação do poder, para se manter no poder a qualquer custo”, disparou.
CRÍTICA A “AJUNTAMENTO”
“Com muita tristeza posso dizer a todos vocês que nós vimos ela [Márcia] levar a oposição todinha que ela combateu para governar junto com ela e então o projeto que nós escolhemos para melhorar Serra Talhada e para trazer desenvolvimento ficou para trás, porque o que prevaleceu foi o interesse político, foi o interesse menor, foi o ajuntamento daqueles que não pensam nessa terra”, criticou Luciano.
“Porque já tinham sido derrotados e rejeitados na nossa história em três eleições seguidas então o recado vai ser dado e o recado não será dado por Luciano Duque, mas pelo povo de Serra Talhada que vai trazer de volta um governo que sonha com o futuro dessa terra”.
“VIRADA GOSTOSA”
Luciano enfatizou a juventude do filho como um ponto positivo deste pré-campanha e disse que vencer uma eleição “de virada é mais gostoso”.
“Eu tenho certeza, Miguel, que nessa sua caminhada as pessoas vão entender e vão compreender que você hoje incorpora um sonho que não é um sonho seu, é um sonho de todos nós do povo dessa terra e que vai fazer no dia 6 de outubro a maior vitória, porque a vitória gostosa é aquela que vem de virada, é quando as pessoas vão se dar as mãos e dizer que Serra Talhada precisa voltar a sonhar, gerar emprego, ter uma saúde melhor, precisa ter um prefeito jovem atentando com o futuro e que queira verdadeira mudar a história dessa terra”.
ACOMPANHE A COBERTURA DO FAROL EM VÍDEO
Fonte: faroldenoticias.com.br