O deputado estadual Luciano Duque (SD) evitou um confronto direto com a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), após as últimas declarações da gestora. Durante entrevista a Rádio Folha FM, Márcia comentou que o deputado, que já foi seu aliado, agiu com ‘traição’ com relação ao seu governo.
“A gente entendeu que o ex-prefeito começou trair o povo de Serra Talhada a torcer para que nossa gestão não desse certo. Quando não queria o desenvolvimento, não acreditava no que a gente tinha se proposto a fazer. Não só Márcia percebeu isso, mas o grupo político, o grande grupo político e acima de tudo a população entendeu”, disse a petista.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
REAÇÃO DE DUQUE
Nesta sexta-feira, a reportagem do Farol conversou com Luciano Duque, que minimizou o tema, evitando fazer qualquer declaração.
“Claro que não concordo com as declarações da prefeita, mas entrego a Deus. Entrego a Deus e ao povo”, reforçou Luciano Duque. Enquanto isso, o advogado Miguel, seu filho, segue numa forte agenda de visitas em Serra Talhada, acompanhado por vereadores e pré-candidatos.
Leia Também:
Márcia ‘Ele começou a trair o povo de ST torcendo para não dá certo’
Fonte: faroldenoticias.com.br