Há coisas que só a política explica e tudo na base de ‘quem te viu, quem te ver’. Essa é a lógica da análise de parte do discurso do deputado Luciano Duque (SD), na última sexta-feira (5), quando da confirmação do empresário Marcos Godoy (Podemos) na chapa do pré-candidato a prefeito, Miguel Duque, seu filho.
Analisando a tática utilizada pela prefeita Márcia Conrado, que conseguiu tirar o partido Agir 36 da base de apoio da oposição, e deixar 18 pré-candidatos a vereadores de ‘calças curtas’, ele não hesitou em rotular a petista como ‘candidata de Sebastião’, já derrrotado no passado.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Você querer obrigar que a democracia não seja exercida pelo cidadão. Qualquer pré-candidato do AGIR aqui está pronto, preparado e querendo enfrentar Márcia Conrado”, disse o deputado, reforçando:
“A candidata de Sebastião Oliveira [Márcia Conrado] está repetindo a mesma fórmula que foi utilizada lá em 2021 quando eles perderam a eleição para a gente. Foi nos tomado os partidos e naquela época nós não tínhamos força como temos hoje.”, alertou o deputado serra-talhadense, que já foi coordenador da primeira campanha de ‘Sebá’ a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Fonte: faroldenoticias.com.br