Farol de Noticias

Disputa pela vice de Márcia em Serra Talhada parece não ter fim

disputa-pela-vice-de-marcia-em-serra-talhada-parece-nao-ter-fim
Disputa pela vice de Márcia em Serra Talhada parece não ter fim

Disputa pela vice de Márcia em Serra Talhada parece não ter fim

Um processo desgastante e com final imprevisível. Este é o resumo, até agora, da disputa pelo nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa da petista Márcia Conrado. Quem lançou às regras foi o ex-deputado Sebastião Oliveira, com respaldo do grupo, e desde então, quatro nomes não param de trabalhar em busca de apoio popular.

O ex-vereador Leirson Magalhães e o advogado Allan Pereira Sá polarizaram a disputa, mas Faeca Melo Roberta Menezes não ‘jogaram a toalha’. Magalhães conta com o apoio e a simpatia do ‘núcleo duro’ do governo, da maioria dos vereadores, do vice-Prefeito Márcio Oliveira, entre outros.

Allan Pereira tem o apoio de apenas dois parlamentares, mas conta com a simpatia de cerca de 90% do secretariado petista.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A expectativa é que o escolhido seja anunciado até o início de julho. Mas, a depender do resultado, Sebastião Oliveira terá um certo trabalho para curar as ‘cicatrizes’. De camarote, a prefeita Márcia Conrado aguarda o ‘habemus vice’, e não vetará qualquer que seja o resultado.

Fonte: faroldenoticias.com.br