Farol de Noticias

Direção do Sintest sobre Márcia: ‘A prepotência e arrogância são demais’

direcao-do-sintest-sobre-marcia:-‘a-prepotencia-e-arrogancia-sao-demais’
Direção do Sintest sobre Márcia: ‘A prepotência e arrogância são demais’

Direção do Sintest sobre Márcia: 'A prepotência e arrogância são demais'

A diretora do Sintest (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada), Veraluza Nogueira, abriu o verbo para cobrar respeito à prefeita Márcia Conrado durante o Programa do Farol no Youtube no último sábado (7). Segundo Veraluza, Márcia vem agindo com um prepotência e arrogância inimagináveis com a categoria, que pede há anos uma oportunidade de sentar com a gestora para exigir direitos.

“Eu vou procurar a questão da justiça abrir os olhos, eu vou procurar porque não é justo, nós vamos estar acostumando muito mal [a prefeita]. Qualquer gestor que entrar vai brincar com o trabalhador, são muitos anos que eu tenho de município e eu não vi nenhum anjinho mandado por Deus assumindo a prefeitura, não. Se a gente cruzar os braços, pior ficará. Nós temos que estar atentos, somos servidores e não escravos. Somos profissionais, nos preparamos para ser profissionais e hoje você ter que pagar para trabalhar”, disse Veraluza Nogueira, reforçando:

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Uma pessoa chegar e brincar com a cara da gente. Primeiro que ela não recebe o sindicato, já mandei vários ofícios, a prepotência e arrogância é demais. Ela é gestora, nós não somos funcionários dela e ela não é dona do município. Ela vai passar mais 4 anos, tomara que passe 4 anos, mas ela veio para administrar e fazer o papel dela. Representar muito bem o trabalhador e ter respeito pela gente, porque o funcionário não tem que ter medo de cobrar a prefeitura não. Você dentro da sua razão, não tenha medo de ser sincero”.

VEJA A DECLARAÇÃO POLÊMICA ABAIXO

Fonte: faroldenoticias.com.br