Farol de Noticias

Descaso da Compesa deixa serra-talhadense sem água por 50 dias

descaso-da-compesa-deixa-serra-talhadense-sem-agua-por-50-dias
Descaso da Compesa deixa serra-talhadense sem água por 50 dias

Descaso da Compesa deixa serra-talhadense sem água por 50 diasUm leitor procurou o Farol de Notícias para relatar a situação complicada que está passando em sua residência.

Patrício Daniel de Lima, morador do bairro COHAB, está sem o fornecimento de água em sua residência desde o dia 10/05, já são quase 50 dias de espera.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O jovem de 23 anos informou que já entrou em contato com a Compesa solicitando que seu abastecimento fosse religado, foi lhe dado um prazo, mas que não foi cumprido.

“Eu pedi a ligação de água no mês passado, dia 10/05, na primeira ligação me deram o prazo do dia 14 deste mês (Junho), porém dia 14 se passou e nada, estiveram na minha rua no dia 13 e na rua acima no dia 17, e não foi ligada a minha água”, disse ele.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

COMPESA DIZ QUE FALTA DE ÁGUA FOI CAUSADA POR FALTA DE MATERIAL

Patrício então foi pessoalmente saber o que estava acontecendo, lá o informaram que a Compesa estaria sem material disponível para realizar o procedimento. Porém, não satisfeito, o rapaz resolveu ter certeza sobre essa informação indo até um almoxarifado da Compesa, e lá lhe disseram que havia material disponível.

Fui lá, falei com eles e disseram que estava sem material, então informei que iria no Procon. Depois fui no almoxarifado que fica próximo ao shopping, perguntei se tinha material da Compesa e me foi dito que tinha, não estava faltando material nenhum, então eles não estão querendo ligar.”

Por fim o leitor desabafa, “Estou me deslocando para lavar roupas no sítio, na casa da minha mãe, é muito chato isso, e eu trabalho em farmácia, tenho estágio no HOSPAM, então trabalho com roupas brancas.”

Fonte: faroldenoticias.com.br