Pela terceira vez, o Farol foi procurado por produtores rurais que fornecem polpas de fruta alegando atraso de pegamento há três meses pela gestão Márcia Conrado.
Os produtores estão indignados e sem saber o que fazer, porque segundo eles, já procuraram o secretário municipal de Educação, Edmar Júnior, e até agora nada foi resolvido.
As polpas produzidas são entregues para fornecimento de merenda na rede escolar. Pedindo anonimato, produtores e produtoras lamentam a situação e alegam falta de respeito da gestão.
“Peço a vocês, do Farol, novamente que divulguem essa nossa indignação. Já fazem três meses que a prefeita Márcia não paga aos fornecedores. Muita gente trabalha porque precisa. O secretário de educação, Edmar e a prefeita ficaram só com promessa, com promessa que iriam pagar hoje, e depois pagar a manhã e nada”, alertou uma das denunciantes, pedindo para ter a identidade preservada.
“Estão fazendo a gente de besta, porque não são eles que estão com água e nem energia cortadas. Só fazendo agente de besta e de palhaços. Quero que publique no Farol para vê se nós temos uma resposta logo”.
OUTRO LADO
O Farol entrou em contato com o secretário de Educação, Edmar Júnior, para saber uma previsão de pagamento dos produtores rurais. Mas até o fechamento desta edição, não conseguimos retorno.
SAIBA MAIS
Fornecedores de polpas denunciam falta de pagamento em ST
Fornecedores de polpas na bronca com governo Márcia
Fonte: faroldenoticias.com.br