O domingo (18) foi violento e agitado em Serra Talhada, com o registro do 16º homicídio na capital do xaxado. O agricultor Luiz Carlos Alves Quirino, 43 anos, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo.
Seu corpo foi encontrado às margens da PE-418, em um matagal próximo a um motel, pela manhã, e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.
CRIMINOSO FUGIU PARA MATAGAL APÓS CRIME
Segundo a PM, há informações que o suspeito do crime fez os disparos e fugiu para um matagal nas redondezas, mas até agora não há pistas do suspeito. Os disparos foram ouvidos por Bombeiros Militares que acionaram a Polícia Militar.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Ainda segundo o boletim de ocorrência, Luiz Carlos Alves Quirino possuía antecedentes relacionados a alcoolemia e descumprimento de medida protetiva, registrados em 2012.
ÚLTIMOS HOMICÍDIOS
Um homem de 27 anos, identificado como Cícero Genicássio Pereira de Menezes foi morto com golpes de faca pela sua namorada, por volta das 4h, após uma discussão no dia 26 de julho. O crime de número 15 foi notificado na Rua São João, do bairro Cohab. Ela fugiu logo em seguida.
O crime de número 14 ocorreu no dia 14 de julho após uma briga na Praça de Alimentação do Pátio da Feira Livre de Serra Talhada. Um homem em situação de rua identificado como José Roberto, de 28 anos, foi esfaqueado abaixo do peito esquerdo, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu.
No dia 2 de julho, o mototaxista Éverton Clébio Alves de Moraes, conhecido como Cleber Morais, de 43 anos, morador do bairro Vila Bela, foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça. O 13º caso do ano foi registrado em uma estrada vicinal do Perímetro Irrigado, da comunidade Cachoeira 2, próximo às Granjas.
Fonte: faroldenoticias.com.br