Farol de Noticias

Cresce o número de vitimas de golpes nos banco de Serra Talhada

cresce-o-numero-de-vitimas-de-golpes-nos-banco-de-serra-talhada
Cresce o número de vitimas de golpes nos banco de Serra Talhada
prejuízos por estelionato
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A cada dia aumentam os prejuízos deixados por golpistas nos bolsos das vítimas de estelionatos em Serra Talhada. A Delegacia de Polícia Cívil registrou mais dois casos de fraude e um furto na cidade.

Na manhã do dia 28 de setembro, uma mulher também procurou a Delegacia para prestar queixar de ter sido vítima de estelionato. A denunciante relatou que teve seu benefício do bolsa família subtraido de sua conta, através do aplicativo do Caixa Tem.

De acordo com a vítima, uma pessoa desconhecida teve acesso ao seu aplicativo e realizou uma transferência para outra conta, no valor de R$ 770,82 para a conta.

Na tarde do dia 30, um homem procurou a DPC local para realizar um boletim de ocorrência.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A vítima informou aos policiais que fez um depósito em cheque, no valor de R$505,81, no caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade e até a data do registro da ocorrência, o valor não havia sido creditado em sua conta.

O denunciante, informou ainda, que já procurou a agência várias vezes mas, o problema ainda não foi resolvido e nem o cheque foi encontrado. Diante dessa situação, o homem procurou a DPC para resguardar seus direitos.

Ainda no dia 28, um morador do bairro AABB, procurou a DPC para registrar um furto. Segundo informações, o homem teve três lâmpadas que iluminavam a frente de sua residência, furtadas por um desconhecido.

O furto foi registrado, por câmeras de segurança da rua, que capturaram o momento em que o delito foi praticado por um homem pardo, vestindo uma camisa branca, bermuda jeans e um boné de cor escura. Os prejuízos serão investigados pela Polícia Civil.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Fonte: faroldenoticias.com.br