A insegurança aumenta a cada dia para clientes e comerciantes do entorno da Praça Sérgio Magalhães, em Serra Talhada. A inquietação de muitos ainda gira em torno do comportamento das pessoas que ocupam à praça, entre eles, usuários de drogas que ‘infernizam’ comerciantes.
Uma empresária, em conversa com o Farol, acabou revelando que foi vítima de assédio dentro da sua loja, além do fato que o suspeito entrou, praticamente exigindo atenção.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Ele chegou gritando com a funcionária pedindo café e água, quando observei a cena me aproximei, e o homem começou a fazer carinho no meu braço… vejo isso como uma tentativa de assédio. Acho que esta situação é uma responsabilidade de todos nós, mas o governo municipal, nem demais autoridades, podem ignorar o drama dos moradores da praça, mas também a situação da gente, que faz gerar a economia. O clima é de muita insegurança e medo”, disse a empresária, pedindo anonimato.
Uma outra situação fora de controle gira em torno da Caixa Econômica Federal (CEF) onde os moradores ‘vendem lugares’ na fila à partir de vinte reais.
Fonte: faroldenoticias.com.br