Farol de Noticias

Com a reeleição, surge a nova face do governo Márcia e ajustes na máquina

com-a-reeleicao,-surge-a-nova-face-do-governo-marcia-e-ajustes-na-maquina
Com a reeleição, surge a nova face do governo Márcia e ajustes na máquina

Com a reeleição, surge a nova face do governo Márcia e ajustes na máquina

A prefeita Márcia Conrado confirmou nas urnas seu favoritismo e venceu a eleição em Serra Talhada com 57,68% (27.952) dos votos válidos registrados. Agora vem o desafio da governança, com um novo olhar para romper desafios.

A partir de janeiro, a gestora não terá ao seu lado o zeloso vice-prefeito Márcio Oliveira, mas o empresários sebastianista Faeca Melo, que terá que conquistar a confiança de muita gente dentro do grupo petista. Aliás, a dúvida é saber se o PT será protagonista no segundo mandato, uma vez que agiu de forma coadjuvante.

Mas há desafios maiores. O novo governo terá que abrir espaços para o grupo do ex-deputado Sebastião Oliveira, que vai começar a trabalhar de olho em 2026, na busca por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Além de acomodar setores do grupo de Sebastião, Márcia terá que ter um olhar para os derrotados na Câmara Municipal. Nomes com Gin Oliveira e Nailson Gomes, por exemplo, deverão cobrar o preço da ‘lealdade’. Passado o  turbilhão da vitória, agora é o momento de construção do novo governo.

Fonte: faroldenoticias.com.br