Imagem ilustrativa
Bandidos fortemente armados protagonizaram um verdadeira cena de filme em um assalto, sequestro seguido do roubo de carga na BR-232 próximo ao distrito de Varzinha, em Serra Talhada.
O caso aconteceu na última sexta-feira (11) quando cinco homens em um Golf preto bloquearam dois caminhões por volta das 16h20.
Na ação, os criminosos emparelharam o carro atirando para cima e jogando o carro na frente o caminhão, forçando uma parada brusca.
Foi quando os bandidos assumiram a direção dos dois caminhões. As vítimas, três homens e uma mulher, foram colocados no Golf, que conduziu a fuga do local do crime no sentido Serra/Caruaru.
DENTRO DO GOLF
As vítimas contaram à Polícia Civil que passaram cerca de 50 minutos rodando na BR-232 até que entraram em uma estrada vicinal de terra, onde passaram cerca de 400 metros trafegando até parar.
Nesse momento, a quadrilha mandou as vítimas entrarem na caatinga sem olhar para trás e algum tempo depois mandaram as vítimas sentaram no meio da vegetação e ficarem lá por cerca de 1 hora.
Uma das vítimas ouviu quando um dos criminosos falou que já eram cerca de 18h30. Os criminosos então avisaram que os caminhões estariam estacionados próximos dali.
A BUSCA POR AJUDA
Após ficarem cerca de 2 horas sentados no meio do mato, as quatro vítimas levantaram e andaram alguns quilômetros à procura da pista.
Foi quando encontraram os caminhões na beira da estrada com as portas abertas e as chaves nas ignições e sem mais nenhuma mercadoria. Ali já era o município de Sertânia.
Os assaltantes estava usando capuzes e camisas longas para evitar identificação.
Fonte: faroldenoticias.com.br