O candidato a vice na chapa do Psol, Ivanildo Gomes, centrou fogo na gestão Márcia no quesito gestão fiscal durante a grande sabatina do Farol no último sábado (11).
Indagado sobre como o Psol pretende organizar e equilibrar as contas da prefeitura, Ivanildo afirmou que a gestão Márcia “fermentou” um bolo milionário de gastos na gestão com festas, cargos e mídias.
“Sobre essas questões dos gastos, as torneiras estão abertas, são milhões gastos em festas, milhões gastos em mídias, [milhões] desviados de função da Educação, muito cabide de emprego para acomodar um palanque gigante que está aí simplesmente pelo poder”.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“O bolo já estava fofo e aí a prefeita [Márcia] chegou, botou fermento, as contas foram lá para cima. O Tribunal [de Contas do Estado] quis uma auditoria na questão de responsabilidade fiscal dos gastos, então para mim, isso é uma irresponsabilidade com o dinheiro público o quem vem sendo feito na atual gestão”.
”A gente vai cortar, enxugar a máquina, reduzir os custos e investir realmente onde se precisa, o nosso alvo será com àqueles que mais precisam, então, todo o processo licitatório não será nada escondido, não terá um real que o povo não vão ver, então vamos criar auditoria em todas as secretarias nos fiscalizando caso os serra-talhadenses nos queiram como prefeito e vice”
“Então contenção de gastos será prioridade em nosso governo, para que sobre mais dinheiro na Saúde, no Lazer, na Cultura, no Transporte, na Assistência Social, esse será o nosso lema”.
Confira a melhor cobertura jornalística da região pelo Instagram (acesse aqui)
VEJA O MOMENTO DA RESPOSTA DE IVANILDO GOMES
Fonte: faroldenoticias.com.br