Foto: Licca Lima/Farol
O candidato a prefeito pelo Psol, Luiz Pinto, fez uma grave denúncia de uma rede de sexo explícito que estaria funcionando abertamente no cemitério público de Serra Talhada e cobrou responsabilidade do governo Márcia Conrado pela falta de segurança no local.
A declaração do candidato foi durante o Programa do Farol no Youtube após dizer que foi coagido pelo jurídico da Prefeitura quando foi realizar uma vistoria na Secretaria Municipal de Saúde. Luiz Pinto cobrou a presença do jurídico de Márcia na fiscalização da rede sexo e consumo de drogas no cemitério no bairro Bom Jesus.
“No cemitério eu encontrei lá o ‘caba’ transando em cima do defunto, em cima do caixão, sexo explícito! É de manhã, de tarde e sobretudo de noite”, alertou Luiz Pinto. A fiscalização ocorreu no mês de julho e o candidato expôs tudo em seu Instagram.
“Estava lá o vigia, o cidadão – muito correto, de uma empresa terceirizada, inclusive disse que a prefeitura nunca atrasou – mas [disse] eu não posso negar, doutor, que estou aqui sozinho. [Então] cadê os guardas municipais?”.
“[Márcia] Não bota um nenhum guarda municipal para cuidar nem dos defuntos? Respeitem àqueles que morreram, vamos respeitar nossas memórias… Doutor [o vigia dizendo] o cara transa aqui em cima dessa cova aqui todo o dia”, revelou Luiz Pinto.
BRONCA COM JURÍDICO
Indignado, o psolista revelou que foi coagido por um advogado recentemente ao tentar fiscalizar a Secretaria Municipal de Saúde, no Centro. Ele disse que foi abordado por um advogado que o impediu de exercer o seu direito com o cidadão.
“E interessante, o jurídico não foi tirar o ‘caba’ transando em cima do caixão, ei você do jurídico da Secretaria de Saúde, você vá lá no cemitério para evitar droga, maconha e pó, vá lá! Você não está falando tão grosso? Foram quatro [pessoas] do jurídico para pegar o [vereador] Vandinho da Saúde, foram quatro! Pessoal tem um medo do Vandinho da Saúde, muita gente [me diz], doutor, eu estou com Vandinho e com você.”
VEJA O TRECHO DO VÍDEO EM QUE FALA-SE DO CEMITÉRIO
Fonte: faroldenoticias.com.br