Farol de Noticias

Bombeiros resgatam corpo de idoso nesta 2ª na zona rural de ST

bombeiros-resgatam-corpo-de-idoso-nesta-2a-na-zona-rural-de-st
Bombeiros resgatam corpo de idoso nesta 2ª na zona rural de ST
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros – Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros de Serra Talhada confirmou uma morte por afogamento na manhã desta terça-feira (25), na zona rural da cidade. O chamado ocorreu às 10h, no distrito de Santa Rita.

O Farol de Notícias apurou junto ao comando dos Bombeiros que a vítima foi identificada como Minervino Alexandre da Silva, de 77 anos, que costumava lavar roupa no açude onde foi encontrado.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Testemunhas relataram que ele teria tido um mal súbido, escorregado e morreu afogado no local. Os bombeiros conseguiram resgatar o corpo.

Além disso, a Polícia Civil também foi informada do caso e o corpo do serra-talhadense encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Bombeiros resgatam corpo de idoso nesta 2ª na zona rural de ST

OUTROS RESGATES DO CORPO DE BOMBEIROS

No dia 2 de março deste ano o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do pescador Marcide José de Sá em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Marcide José de Sá estava desaparecido desde as 15h desta sexta-feira (1°) após sair para pescar com amigos e se afogar em um riacho na zona rural do município.

Corpo de Bombeiros realiza buscas de vítima de afogamento no Açude Salina, na comunidade Cacimba dos Bois, na zona rural de Serra Talhada na manhã do dia 20 de novembro do ano passado.

O corpo da vítima, um homem de 34 anos, foi encontrado nas águas próximo a PE-360, após ter sido noticiado seu desaparecimento na tarde do mesmo dia.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)

Fonte: faroldenoticias.com.br