A criminalidade que atua nas ruas de Serra Talhada não tem feito distinção de vítimas. Na manhã desta segunda-feira (7) um morador de rua procurou a Delegacia de Polícia Civil local para informar o crime de roubo.
O denunciante detalhou que o crime aconteceu por volta das 9h do último sábado (5). Um desconhecido se aproximou e lhe tirou R$ 100 e seus documentos pessoais.
Menos de 48 horas antes, outra vítima relatou que foi vítima de furto no bairro Alto do Bom Jesus. O serra-talhadense contou que na última quarta-feira (2), por volta das 15h, estava em sua residencia quando um sujeito desconhecido entrou em sua casa e pediu cachaça.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
O homem resolveu por dar a bebida, mas em um momento de distração o suspeito teria aproveitado para furtar seu celular que estava em cima do sofá.
A vítima ainda conta que apesar de não conhecer o suspeito, sabe que se trata de um usuário de drogas que mora próximo ao cemitério da cidade.
FURTO NA ZONA RURAL
O morador de um sítio localizado na zona rural de Serra Talhada teve sua residência furtada na última segunda-feira (30), por volta das 8h da manhã.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde detalhou que sua casa teve a porta da frente arrombada, sendo furtada em seguida. O criminoso fez um verdadeiro arrastão, deixando para traz uma lista de objetos levados que incluem:
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
Uma TV de 50”, furadeira, microondas, botijão de gás, celular, cartão de banco e alguns documentos pessoais, entre eles RG, CPF e Título de Eleitor.
O homem informou que no momento da invasão a casa estava vazia, que ela não possui câmeras de segurança, e que não há presença de alguma próximo ao local. Além disso, ele não desconfia de ninguém que possa ser o autor do crime.
Fonte: faroldenoticias.com.br