Farol de Noticias

Após tentar impedir vídeo de Duque, prefeito aplaude ação

apos-tentar-impedir-video-de-duque,-prefeito-aplaude-acao
Após tentar impedir vídeo de Duque, prefeito aplaude ação

Após tentar impedir vídeo de Duque, prefeito aplaude ação

O prefeito de Triunfo, Serão do Pajeú, Luciano Bonfim (PSDB), entrou na Justiça Eleitoral contra a veiculação de um vídeo do deputado Luciano Duque (SD) que reivindicava requalificação e melhorias na PE-350 (Estrada do Brocotó), alegando que o vídeo era de cunho eleitoral e que a peça deveria ser considerada Fake News.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Apesar do apelo de Bonfim contra a reivindicação do deputado, a juíza eleitoral Dra. Ana Carolina Santana considerou infundada a alegação do prefeito e indeferiu o seu pedido, entendendo ser legítimo e plausível o pleito do deputado Luciano Duque, que estava ao lado do ex-prefeito e pré-candidato Dr. Eduardo Melo, no vídeo em questão.

O curioso é que Bonfim, após tentar silenciar o deputado na justiça e impedir que ele reivindicasse melhorias para o município, comemorou agora o início de uma operação tapa-buracos na referida via, fruto também do empenho do deputado, que além do vídeo, fez discurso na tribuna e apresentou reivindicação ao Governo de Pernambuco.

Entretanto, o deputado solicitou, em seu pleito, uma atenção maior para a PE-350, visto que uma operação como essa não é suficiente, considerando a grande movimentação por transportes de carga e as chuvas recorrentes na região, o que contribui para o aparecimento dos buracos e, por esse motivo, a operação precisa acontecer todos os anos.

Acompanhe o dia a dia da TV Farol de Notícias no Instagram (clique aqui)

Nesse caso, na opinião de Luciano Duque, uma requalificação como a realizada na PE-365, que também corta o município de Triunfo, seria a solução ideal.

Bonfim tem colecionado derrotas na justiça, tendo todas as tentativas contra o seu adversário, o ex-prefeito Eduardo Melo, indeferidas.

Fonte: faroldenoticias.com.br