Após denúncia realizada por um servidor no Farol de Notícias sobre a dificuldade de atendimento através do plano do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe), o órgão enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso.
O reclamante contou que gasta mais de R$ 1 mil com o serviço, mas que a maioria das casas de saúde, clínicas e médicos estão descredenciados por falta de repasse da governadora Raquel Lyra.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Segundo a entidade, o processo de credenciamento de unidades de saúde está em andamento para que a ampliação da rede de prestadoras possa acontecer. Confira.
NOTA SASSEPE
Sobre a matéria publica no Blog Farol de Notícias, informamos que o processo de credenciamento está em andamento.
Em dezembro de 2023, foi realizado um chamamento público com o intuito de possibilitar que clínicas e hospitais interessados solicitassem seu credenciamento junto ao SASSEPE.
Estamos empenhados em ampliar nossa rede de prestadores para garantir um atendimento de qualidade em todo o Estado.
Como resultado do novo edital, cinco prestadores firmaram contratos recentes com o SASSEPE, atuando em conjunto com nossa unidade própria, a Agência Regional de Serra Talhada.
Temos atendimento na AGÊNCIA REGIONAL DE SERRA TALHADA, situada na Rua Tabelião Tiburtino Nogueira, s/n – N.Sra. da Penha, Serra Talhada – PE:
Segue a relação dos prestadores de serviços atualmente credenciados:
Casa de Saúde e Maternidade São Vicente;
Clínica de Fisioterapia Alexssa Anielly Araújo;
Clínica de Fisioterapia de Serra Talhada;
Suzianne Siqueira Laboratórios Clínnicos;
Tenório Laboratório de Análises Clínicas.
Informamos que o desconto aplicado é variável conforme a idade do beneficiário, com detalhes disponíveis no site do IASSEPE, acessível pelo link:
https://www.iassepe.pe.gov.br/.
Fonte: faroldenoticias.com.br