Farol de Noticias

Após briga de família, jovem de 23 anos é morto a tiros na zona rural de ST

apos-briga-de-familia,-jovem-de-23-anos-e-morto-a-tiros-na-zona-rural-de-st
Após briga de família, jovem de 23 anos é morto a tiros na zona rural de ST

Jovem morto

A contagem de mortes violentas avança em Serra Talhada e a Polícia Civil registrou o 12º homicídio do ano após 72h do anterior.

Na madrugada desta segunda-feira (24) um jovem foi morto com disparos de arma de fogo na zona rural da cidade.

O Farol de Notícias apurou junto a polícia que a vítima foi identificada como Leonardo José da Conceição, de 23 anos.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O crime ocorreu na Fazenda Batalha, no distrito de Santa Rita.

Ainda segundo os investigadores, o rapaz foi alvejado após uma briga familiar.

O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

CONTAGEM MACABRA

Na última sexta-feira (21) o mototaxista Albino Alves de Souza Júnior, de 29 anos, foi morto enquanto guiava a sua motocicleta. Ele foi alvejado quando estava indo para sua casa, n bairro Cohab. Testemunhas afirmam que a vítima do 11° caso de homicídio foi seguido por dois homens numa motocicleta.

Na tarde do dia 10 de junho, o empresário serra-talhadense César Adriano Leite de Lima, de 54 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo dentro de seu carro na PE-365, na altura da Itaipava. Mais conhecido como César Leitinho, o empresário já tinha sobrevivido a dois outros atentados. Este foi o 10° caso registrado no ano.

Após uma semana de internação no Hospital da Restauração, em Recife, a 9ª vítima de homicídio veio a óbito. Maria José Teixeira da Silva, de 39 anos, foi agredida com pedradas no dia 27 de maio, no bairro Vila Bela. Ela faleceu no dia 3 de junho.

No dia 6 de maio, um jovem de 26 anos foi morto a tiros no distrito do Logradouro, zona rural de Serra Talhada. O crime foi confirmado pela Polícia Civil, que enviou uma equipe ao distrito para iniciar investigações. Este foi o 8º homicídio do ano.

O 7º homicídio do ano foi registrado em 27 de abril, no bairro Alto da Conceição, quando um homem de 47 anos foi morto com golpe de faca e disparos de arma de fogo (relembre aqui).

No dia 04 de abril foi registrado o 6º caso, um suspeito atingiu Weslley Felipe dos Santos Evangelista, de 28 anos, com quatro disparos no bairro Cohab.

Anteriormente, um mototaxista de apenas 24 anos foi atingido durante um latrocínio tentado no dia 1º de abril, notificando o 5º homicídio.

Jailton Caetano Beserra, de 40 anos, foi a 4ª vítima. Nesse sentido, o assassinato ocorreu na noite do dia 13 de fevereiro na Rua Luiz Braz da Silva, no bairro Borborema

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Assim como, o 3º executado foi Isaac Gabriel Menezes dos Santos, de apenas 19 anos. Ele estava sentado na calçada, por volta das 2h do dia 13 de fevereiro, quando dois homens em uma moto atiraram.

Ainda mais, no dia 9 de fevereiro, uma avó de 60 anos esfaqueou a neta até a morte. Gyslaine Borges de Souza, de apenas 24 anos, foi a segunda vítima do ano. Ciúmes motivaram uma discussão e o 2º assassinato do ano.

Por fim, o 1º homicídio do ano chocou a cidade. O corpo de Alexandra Carla Alves, de 19 anos, natural de Serra Talhada, foi encontrado próximo ao Hospital Eduardo Campos (HEC) no dia 4 de janeiro.

Fonte: faroldenoticias.com.br