Farol de Noticias

Após arquivamento, Odair Pereira grava vídeo e faz desabafo polêmico

apos-arquivamento,-odair-pereira-grava-video-e-faz-desabafo-polemico
Após arquivamento, Odair Pereira grava vídeo e faz desabafo polêmico

Após arquivamento, Odair Pereira grava vídeo e faz desabafo polêmico

No vídeo, Odair gravou com as imagens de Márcia e Gin atrás

Após o arquivamento do caso Odair Pereira, pelo Ministério Público, assinado pelo promotor Vandeci de Souza Leite, sobre o inquérito de uma suposta tentativa de suborno envolvendo o vereador líder do governo Gin Oliveira, a prefeita Márcia Conrado e o seu marido Breno Araújo, ao então candidato Odair Pereira, o próprio denunciante decidiu falar.

O ex-candidato a vereador gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (17) questionando, de forma indignada: “O crime agora parece que é meu?”. Revoltado com a situação, Odair diz também que irá levar o caso para outras instâncias judiciais fora de Serra Talhada, bem como também levar a denúncia para a mídia nacional.

“Ora bolas o dinheiro estava na minha frente, em cima da mesa e não teve crime? Os áudios comprovam isso! Eu tenho os prints, eu tenho as perguntas se eu quero R$ 5 mil agora, na hora, em cima da mesa, eu tenho o diálogo completo com tudo isso, e o crime agora parece que é meu”.

“Então eu tenho que pedir primeiro autorização à Justiça de algo que eu não sabia o que ia acontecer, para poder filmar? Ora bolas, eu fui lá e gravei para me precaver de alguma coisa. Eu não vou me calar, eu vou atrás das mídias maiores, vou expor o caso nacionalmente agora, e vou atrás de Justiças também”, alertou Odair.

Ao fundo do vídeo gravado pelo ex-candidato, está uma foto da prefeita Márcia Conrado e do vereador líder do governo, Gin Oliveira. No vídeo, Odair também deixa explícita a pergunta: “O crime compensa?” Assista abaixo.

Fonte: faroldenoticias.com.br