Farol de Noticias

Allan diz que lealdade e capacidade de gestão lhe credenciam na chapa do PT

allan-diz-que-lealdade-e-capacidade-de-gestao-lhe-credenciam-na-chapa-do-pt
Allan diz que lealdade e capacidade de gestão lhe credenciam na chapa do PT
Dr. Allan Pereira no Programa Farol de Notícias - Foto: Farol de Notícias / Manu Silva
Dr. Allan Pereira no Programa Farol de Notícias – Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

O debate político deste sábado (13) no Programa do Farol girou em torno das eleições 2024 em Serra Talhada. A pré-candidatura da prefeita Márcia Conrado hoje caminha para a escolha do vice ideal para compor sua chapa.

Entre os nomes cotados está o advogado Allan Pereira, que é presidente da OAB Serra Talhada, e membro do partido Avante. Na bancada junto com Giovanni Filho, Paulo César Gomes e Cornélio Pedro, Dr. Allan justificou porque defende seu nome para a majoritária

Segundo Pereira, ele está em destaque pelas contribuições políticas, sociais e administrativas que já encabeçou junto com o grupo do ex-deputado federal, Sebastião Oliveira.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A gente tem uma construção de 12 anos no partido, dentro do grupo de Sebastião Oliveira. Em 2016, a gente como presidente do PR, tiramos mais votos do que os candidatos do PT. Embora, tenhamos perdido a eleição majoritária. Quando Dr. Fonseca desistiu de ser o candidato, eu fui cotado para ser candidato, mas eu estava com projetos pessoais. Eu sempre estive no grupo de Sebastião, somando e acreditando na proposta. Eu acho que o Avante é o partido das grandes obras de Serra Talhada”, elencou Pereira, completando:

“Por isso que a gente soma e somos importantes em qualquer projeto político daqui da capital do xaxado. Eu sempre me preparei para isso, quando criança já brincava e dizia que queria ser político. Estou fazendo um mestrado em Administração Pública em Brasília. Não basta ser político, tem que ser técnico. E também não basta ser técnico, tem que ser político para poder entender como uma gestão funciona e tudo que precisa chegar na ponta lá para o povo”.

Dr. Allan Pereira no Programa Farol de Notícias - Foto: Farol de Notícias / Manu Silva
Dr. Allan Pereira no Programa Farol de Notícias – Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

AVALIANDO ADVERSÁRIOS

Quando questionado sobre a postura de Dr. Leirson Magalhães de rachar com o Avante e migrar para o grupo da prefeita Márcia Conrado, Allan Pereira evitou o ataque.

No entanto, enfatizou a postura fiel dos que ficaram com Sebastião e levaram o Avante em bloco para a adesão da petista.

“Leirson na época tomou as posições dele, o que ele achava mais correto. Cada um é dono do seu destino. Para mim, eu fui convidado em alguns momentos, eu só venho se for com o meu partido. E eu fiz por onde construir com Faeca, com Duquinho e outras pessoas mais, essa junção política. Que a gente sempre visualizou ser benéfica para a cidade e para os dois grupos políticos. Eu sempre disse: ‘só vou com o meu partido’”, ratificou Allan, finalizando:

“Se hoje, a gente pode ser considerado como um partido decisivo dentro da eleição de Serra Talhada, é porque lá atrás tiveram 3 ou 4 ou 5 que se posicionaram para defender o partido. E eu fiquei e fico até esse momento de união com Márcia. Se a gente tivesse saído teria fragilizado o partido. E por observar esse futuro que eu apostei que seria positivo para o partido, como de fato está sendo essa união política que aconteceu agora”.

Fonte: faroldenoticias.com.br