Cláudio Antônio Alves de Lima, um Policial Militar Reformado de 70 anos, foi vítima de um assalto violento em sua propriedade no Sítio Olho D’água da Cana, na zona rural de Caruaru, por volta das 3 horas da tarde da última terça-feira (11). Durante o assalto, três indivíduos atacaram o sargento Cláudio, levando sua arma e sua motocicleta.
Segundo relatos de Maxsuel, filho da vítima, seu pai divide seu tempo entre a propriedade rural e sua residência no bairro Petrópolis. Ele foi abordado pelos três criminosos, possivelmente adolescentes, que o atingiram com um disparo nas costas. Apesar da gravidade do ferimento, o sargento Cláudio foi socorrido pelo motorista que transporta estudantes, sendo levado consciente para o Hospital Regional do Agreste, onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo.
As câmeras de segurança de uma propriedade próxima registraram os criminosos, e qualquer informação sobre suas identidades pode ser comunicada à Divisão de Homicídios através do Whatsapp (81) 9 9488-7042 ou ao Disque-Denúncia Agreste pelo número 3719-4545. Este incidente ressalta a importância da colaboração da comunidade na identificação e captura dos responsáveis por crimes tão graves como este.
Fonte: www.caruaru24horas.com.br