O cenário político de Agrestina ganhou um novo capítulo com a adesão de Dr. Agnaldo Gomes de Souza à campanha eleitoral de Thiago Nunes e Roberval Maciel. Dr. Agnaldo, que até então ocupava o cargo de ouvidor do município, pediu exoneração devido à falta de reconhecimento e condições adequadas de trabalho na gestão do atual prefeito, Josué Mendes.
Segundo informações apuradas pelo jornalista Kalebe Pereira, desde março de 2023, a ouvidoria municipal não conta com os recursos necessários para funcionar adequadamente. Além disso, Dr. Agnaldo destacou que a gestão atual não aproveitou seu potencial profissional, apesar de seu extenso currículo. Ele é formado em Ciências Jurídicas, com diversas pós-graduações e um mestrado, além de ser veterano da Marinha do Brasil e corretor de imóveis credenciado.
Em sua declaração, Dr. Agnaldo mencionou que, embora tenha apreço pela pessoa do prefeito Josué Mendes, ele acredita que Thiago Nunes tem a competência necessária para trazer melhorias para Agrestina. Segundo ele, a atual administração tem apresentado resultados fracos, e uma transformação é fundamental para garantir uma melhor qualidade de vida aos cidadãos, com foco nas futuras gerações.
Com essa decisão, Dr. Agnaldo espera contribuir para o sucesso da nova proposta política, que promete romper com antigos paradigmas e trazer um novo ciclo de desenvolvimento para a cidade.
Fonte: www.caruaru24horas.com.br