Caruaru

No encontro com os Gigantinhos, Rodrigo Pinheiro anuncia mais investimentos voltados para as crianças de Caruaru

no-encontro-com-os-gigantinhos,-rodrigo-pinheiro-anuncia-mais-investimentos-voltados-para-as-criancas-de-caruaru
No encontro com os Gigantinhos, Rodrigo Pinheiro anuncia mais investimentos voltados para as crianças de Caruaru
Foto:Cortesia.

Na tarde deste sábado (28), o prefeito e candidato à reeleição em Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), e a sua candidata a vice-prefeita Dayse Silva (PSDB), participaram de um evento para lá de especial e de alegria com a criançada, durante o encontro com os Gigantinhos, no Comitê 45. Bastante querido por todos os pequenos, Rodrigo aproveitou o momento para renovar o seu compromisso em prol de melhorias, cada vez mais, para toda gama infantil caruaruense.

“A nossa atenção tem sido redobrada quando o assunto se refere às crianças de Caruaru e os investimentos não cessam. Pensando nestas e nas próximas gerações, juntamente com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, continuaremos realizando as transformações necessárias na educação e primeira infância, bem como na saúde, no esporte, no desenvolvimento social, na infraestrutura e na economia do município para dotá-lo ainda mais melhores condições possíveis para que os caruaruenses cresçam e se desenvolvam ao mesmo passo da nossa cidade”, destacou Rodrigo Pinheiro.

Na programação do encontro com os Gigantinhos, muitas brincadeiras e recreações e, acima de tudo, bastante alegria. Atualmente com 10 anos, Caio Henrique, esteve participando do evento e se disse conhecedor do trabalho de Rodrigo Pinheiro. “Ele fez uma praça muito legal ao lado do condomínio onde moro e votaria nele, se já pudesse votar!”. “Rodrigo é o prefeitão Gigante de Caruaru e vai fazer muito mais por todas as crianças da cidade”, emendou Jennifer Silva, de 9 anos.

Primeira Infância

São propostas de Rodrigo para os próximos quatro anos em relação à 1ª Infância: Fortalecer e consolidar as políticas públicas em consonância com a Política Nacional de 1ª Infância; Avançar na estruturação de um sistema integrado de dados em saúde, educação e assistência social, visando o monitoramento e a identificação de indicadores de vulnerabilidade social; Ampliar e fortalecer os programas e estratégias de atendimento, atenção e proteção à 1ª Infância, de acordo com o Marco Legal da 1ª Infância.

Fonte: www.caruaru24horas.com.br