Caruaru

Monte Bom Jesus é parada certa para curtir uma boa música

monte-bom-jesus-e-parada-certa-para-curtir-uma-boa-musica
Monte Bom Jesus é parada certa para curtir uma boa música
Foto: Cortesia.

O Monte Bom Jesus é a parada preferida para os amantes de uma boa música e dos que gostam de curtir uma bela paisagem, com aquele friozinho. O Polo Instrumental Maestro Rildo Hora é o local perfeito para quem gosta de um ambiente calmo, para curtir com tranquilidade.

A programação musical deste fim de semana começa neste sábado (15), às 16h, com o DJ Duarte e, em seguida, o som de Vates e Violas. Encerrando a noite a banda dos Corações Selvagens vai relembrar sucessos memoráveis do inesquecível Belchior.

No domingo (16), iniciando às 16h, O Som da Vida será a primeira atração. Logo após, haverá o Tributo aos Mestres – dos 8 aos 120 baixos. Marília Parente fecha a noite em grande estilo.

Além das atrações musicais, da linda Igreja de Santa Luzia e da vista privilegiada, o visitante encontra barracas de tapiocas, parque infantil, mirantes, Centro de Atendimento ao Turista, banheiros e estacionamento.

Transporte

A Prefeitura de Caruaru disponibiliza transporte para a subida ao Monte Bom Jesus, onde está localizado o Polo de Música Instrumental Maestro Rildo Hora. A van faz o trajeto da rua Sergipe, no bairro Centenário, que dá acesso à subida de veículos, a partir das 16h. A descida também está garantida.

Fonte: www.caruaru24horas.com.br