No final da tarde deste sábado, dia 13, um jovem foi brutalmente assassinado a tiros na Primeira Travessa Gercino Quaresma, no bairro Maria Auxiliadora em Caruaru. Wheslei Thalys da Silva Santos, conhecido como “Mascote”, de 21 anos, foi encontrado morto próximo de sua residência, onde morava a poucos metros do local do crime.
Wheslei já era procurado pela justiça desde 2021, quando um mandado de prisão preventiva foi emitido pela juíza do Tribunal do Júri de Caruaru. Ao lado do corpo da vítima, foi descoberto um balde, e durante o levantamento cadavérico, uma bolsa contendo 400 gramas de maconha foi encontrada. Posteriormente, equipes da DEAH e do 4º BPM, com autorização da viúva do jovem, realizaram uma revista na casa de Wheslei, onde encontraram uma quantidade significativa de drogas: cinco quilos e setecentos gramas de maconha, novecentos gramas de pasta base de cocaína e vinte e sete gramas de crack.
A Polícia está investigando o crime para determinar as circunstâncias do assassinato de Wheslei Thalys da Silva Santos e para identificar os responsáveis pelo crime.
Fonte: www.caruaru24horas.com.br