Na noite de terça-feira, dia 18, uma operação coordenada entre a Polícia Militar do 24° BPM e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Brejo da Madre de Deus culminou na captura de Denilson Renato Silva, 20 anos, acusado de participação em um homicídio ocorrido no Distrito de Fazenda Nova, na mesma cidade. A ação foi realizada com apoio da P2 da PM, resultando não apenas na prisão do suspeito, mas também na apreensão da arma do crime, um revólver calibre 32.
A equipe da GCM, sob o comando do Comandante Wanderson Queiroz, e os sargentos da PM Maurílio e Walas, além de cabos e soldados, realizaram a operação que teve desdobramentos na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência foi formalmente apresentada.
Além da captura de Denilson Renato Silva, outro incidente ocorreu durante a operação: o irmão do acusado tentou incitar a população da Vila Lagoa do Mandante contra os efetivos policiais, resultando em sua condução por desacato e resistência às autoridades.
A ação conjunta entre as forças de segurança demonstra o compromisso com a ordem pública e a segurança da comunidade de Brejo da Madre de Deus, reforçando a importância da colaboração entre Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e a população local na prevenção e combate à criminalidade na região.
Fonte: www.caruaru24horas.com.br