Uma criança de nove anos precisou pular da janela de um prédio residencial no bairro de Maranguape I, em Paulista, nesta quinta-feira (12), para escapar de um incêndio que atingiu o imóvel onde morava. O fogo teria começado após um curto-circuito na tomada de um dos quartos da residência.
De acordo com informações, a menina vivia com a avó e estava sozinha no momento do incidente. Ao perceberem as chamas, a irmã da criança e vizinhos tentaram arrombar a porta, mas foram impedidos pelo avanço do fogo. Sem alternativas, a menina saltou de uma altura de cinco metros.
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima.
O incêndio destruiu o imóvel e danificou a estrutura do prédio, que foi interditado pela Defesa Civil para garantir a segurança dos moradores. O caso está sendo investigado para apurar as causas do curto-circuito e possíveis medidas de reparação aos afetados.
Fonte: www.caruaru24horas.com.br