Caruaru

Bar no Indianópolis, em Caruaru é vítima de ataque e dois trabalhadores são alvejados a tiros

bar-no-indianopolis,-em-caruaru-e-vitima-de-ataque-e-dois-trabalhadores-sao-alvejados-a-tiros
Bar no Indianópolis, em Caruaru é vítima de ataque e dois trabalhadores são alvejados a tiros
Foto:Cortesia.

Na madrugada desta sexta-feira (14), um cenário de violência alterou mais uma vez  os moradores do bairro Indianópolis, em Caruaru. Durante uma confusão no Bar do KEKA, dois trabalhadores foram  alvejados por disparos de arma de fogo.

Segundo relatos, a situação teve início após uma discussão dentro do estabelecimento, quando um dos envolvidos retornou armado e começou a atirar de forma covarde. A vítima identificada como Maria Carla, de 38 anos, estava desempenhando sua função como segurança no local quando foi atingida pelos disparos. Outra pessoa afetada pela violência do criminoso  foi o músico Rogério José da Silva, de 22 anos, que estava desmontando equipamentos no momento do ataque.

O jornalista Kalebe Pereira conseguiu informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. Rogério José da Silva foi gravemente ferido na face e está lutando pela vida no Hospital Regional do Agreste (HRA). Por outro lado, Maria Carla, apesar de também estar internada no HRA, está em condição estável, trazendo um alívio para amigos e familiares. O músico é da cidade de Agrestina. De acordo com informações ele é um cidadão de bem e querido por todos por onde passa.

Redação: Caruaru 24 horas, você fica sabendo primeiro aqui.

Fonte: www.caruaru24horas.com.br