Caruaru

Anderson Correia participa dos 105 anos do Central e reitera busca pelo perdão de dívida tributária do clube

anderson-correia-participa-dos-105-anos-do-central-e-reitera-busca-pelo-perdao-de-divida-tributaria-do-clube
Anderson Correia participa dos 105 anos do Central e reitera busca pelo perdão de dívida tributária do clube
Foto:Cortesia.

Grande incentivador do esporte em Caruaru e apaixonado por futebol, o vereador Anderson Correia (PP) demonstrou mais uma vez toda sua admiração pelo Central Sport Club ao participar do aniversário 105 anos da Patativa neste sábado (15). As comemorações foram realizadas num restaurante da cidade, com um almoço de adesão, que contou com a entrega de títulos de sócios beneméritos a personalidades que têm contribuído para o fortalecimento e crescimento do time centralino.

Ao lado prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, que foi um dos homenageados, Anderson participou da programação por mais um ano de existência do clube e fez questão de externar toda sua paixão e carinho pelo Central.

“Central é sinônimo de tradição, é um patrimônio de Caruaru. Fico muito feliz em ver tanta gente que representa nossa sociedade aqui para prestigiar esse momento de grande felicidade por mais um ano desse time centenário. Quero parabenizar a todos que seguem levando o legado centralino para essa e as próximas gerações, desejar que o clube esteja sempre ocupando um lugar de protagonismo no nosso futebol local e nacional, que ele tanto merece”, destacou Anderson.

*Solicitação do perdão de dívida tributária do Central*

Grande apoiador do Central na luta por perdão de dívidas tributárias desde 2021, o vereador Anderson Correia (PP) solicitou, por meio de requerimento, reiterando que a Prefeitura de Caruaru perdoasse as dívidas do clube no âmbito de tributos municipais. Na proposição, o parlamentar fundamenta o pedido da remissão das dívidas baseado nos Códigos de Tributário Nacional e Municipal – neste último, no art. 296, inciso IX, fala sobre a isenção de uma agremiação desportiva licenciada e filiada à federação esportiva do Estado, quando utilizado efetiva e habitualmente no exercício de suas atividades sociais, a pagar esses impostos.

Fonte: www.caruaru24horas.com.br