Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias
Em entrevista ao Programa Falando Francamente, o pré-candidato a prefeito pelo bloco Bolsonarista, Sargento Jucélio (PL), avaliou de forma dura o três anos e meio do governo Márcia Conrado (PT) em Serra Talhada.
Na visão do candidato, os efeitos da má gestão de Márcia são sentidos em todas as áreas, sem exceções. Ao ponto de Jucélio classificar a situação como um “caos generalizado”.
“O que temos assistido com essa gestão atual é um tremendo caos em várias áreas, não só na segurança. Mas em várias partes do governo estamos assistindo um caos generalizado”, disparou o sargento.
Dentre as críticas, ele afirmou que não cansa de ver animais soltos pelas ruas em diferentes bairros da cidade.
“São coisas que nos deixam triste, é só ter uma determinação, coragem, de atitude de resolver determinadas coisas. Coisas simples, que não vão ter nem despesa e vão trazer a tranquilidade para as pessoas”.
Jucélio na entrevista aproveitou para anunciar que irá por fim ao estacionamento rotativo por zona azul.
“A retirada da indústria da multa dentro de Serra Talhada acho que isso poderia ser feito a partir de amanhã ou de hoje, vai funcionar o sistema de multa convencional e a zona azul também será desativada”.
Essa questão de pagar estacionamento em Serra Talhada tem que ser abolido. Quem mais sofre é o trabalhador, o comerciante, o empresário”, afirmou o candidato do PL, que tem concorrendo à vice Tércio Despachante.
ÚLTIMA PESQUISA
Na recente pesquisa de opinião divulgada pelo Instituto Conecta, contratado pelo partido Avante aliado do PT, sargento Jucélio aparece pontuando com 1% das intenções de voto ao lado do candidato do Psol, Luiz Pinto.
SAIBA MAIS
Márcia larga com 61%, Miguel com 23%, Pinto e Jucélio têm 1%
OPINIÃO: Divergências da pesquisa do Instituto Conecta em ST
Convenção do PL garante Jucélio na disputa em ST
Fonte: faroldenoticias.com.br