Blog

Duque diz que Márcia trata lideranças como ‘boi’, mas será derrotada em ST

Duque diz que Márcia trata lideranças como 'boi', mas será derrotada em ST

Fotos: Farol de Noticias-Licca Lima

O clima foi de forte emoção nesta quinta-feira (4) durante o lançamento da pré-candidatura do empresário Marcos Godoy na chapa do advogado Miguel Duque, ambos do Podemos. O salão da Casa Paroquial da Penha, na Rua Joca Magalhães, ficou lotado, numa demonstração de apoio ao bloco da oposição.

Entretanto, o discurso mais inflamado partiu do deputado estadual Luciano Duque, que além de reelmbrar as ‘traições’ sofridas neste processo pré-eleitoral, também mandou um duro recado para prefeita Márcia Conrado.

O deputado comentou, de forma específica, a ‘puxada de tapete’ sofrida pelo gupo governista, que conseguiu brecar a presença do partido Agir 36 na oposição, prejudicando 18 pré-candidatos a vereadores. Na opinião do deputado, foi uma ação tipo ‘boi de carro’.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Agora você querer tratar liderança política como boi de carro e mandar para o matadouro para matar, é diferente. Você querer obrigar que a democracia não seja exercida pelo cidadão. Qualquer pré-candidato do AGIR aqui está pronto, preparado e querendo enfrentar Márcia Conrado. Eu acho uma política feia, baixa, desrespeitosa. Deixe a democracia acontecer”, disparou Duque, reforçando:

“Vamos disputar no voto. Estão com medo de quê? Estão com medo de perder a eleição e não querem que tenham eleição. Querem candidatura única, mas não vão ter não. Porque eu vou estar com Miguel Duque e Marcos Godoy. E a candidata de Sebastião será derrotada em Serra Talhada”.

Duque diz que Márcia trata lideranças como 'boi', mas será derrotada em STDuque diz que Márcia trata lideranças como 'boi', mas será derrotada em STDuque diz que Márcia trata lideranças como 'boi', mas será derrotada em ST

Fonte: faroldenoticias.com.br