Blog Juliana Lima

Sebrae abre seleção com vagas para a região do Pajeú

sebrae-abre-selecao-com-vagas-para-a-regiao-do-pajeu
Sebrae abre seleção com vagas para a região do Pajeú

É possível se inscrever até o dia 5 de agosto, gratuitamente, na internet. Para participar, é necessário ter ensino superior completo em áreas de interesse do Sebrae não possuir vínculo empregatício e ter até dez anos de formado.

Entre as vagas disponíveis, estão oportunidades para professores universitários e candidatos com perfil acadêmico, que atuarão como orientadores das atividades a serem executadas. Para concorrer a esses cargos específicos, é necessário ter pós-graduação nos níveis de mestrado ou doutorado e experiência comprovada com orientação de projetos.

As oportunidades estão distribuídas em todas as regiões do estado, e é preciso escolher uma delas ao preencher o formulário de inscrição, segundo o edital. Cada candidato pode concorrer a apenas uma vaga. A bolsa do programa tem duração de até 30 meses, dependendo da modalidade escolhida na inscrição.

As vagas serão preenchidas com base na análise curricular e documental dos candidatos, avaliação de conhecimentos online e análise de habilidades e perfil. Todas as avaliações são de caráter eliminatório e classificatório. Também está prevista a formação de cadastro de reserva, com 331 vagas.

Fonte: blogjulianalima.com.br