Blog Juliana Lima

Mecânico afogadense desmente acusações de Gin sobre perfuratriz

mecanico-afogadense-desmente-acusacoes-de-gin-sobre-perfuratriz
Mecânico afogadense desmente acusações de Gin sobre perfuratriz

Por Juliana Lima


Em um vídeo que circula nas redes sociais há alguns dias, o mecânico afogadense, Lourinho, desmente o vereador e líder do governo Márcia Conrado, Gin Oliveira, no caso da máquina perfuratriz abandonada pela Prefeitura de Serra Talhada.

Lourinho afirma que a máquina foi encomendada a ele ainda no governo de Luciano Duque, no ano de 2020, e entregue em perfeito estado à Prefeitura de Serra Talhada em 2022, já no governo da prefeita Márcia Conrado. Mas, em virtude das chuvas em 2022, a máquina ficou parada e passou por uma verdadeira depenação, carregaram todas as peças e ferramentas do equipamento, um grande prejuízo para os cofres públicos.

A situação foi flagrada pelo mecânico quando esteve em Serra Talhada para verificar a perfuratriz. “A máquina ficou guardada e foram surgindo pessoas e retirando algumas coisas da máquina. Eu fui verificar para colocar ela pra funcionar, mas quando cheguei a máquina estava faltando todas as ferramentas”, disse Lourinho.

Ele também desmentiu Gin Oliveira acerca de supostos débitos deixados por Luciano referentes ao pagamento da perfuratriz. “Para que essa máquina ficasse pronta foi feito um orçamento, licitação, e Luciano pagou tudo, foi na gestão dele. Aqui Luciano não deve nada, e nem a prefeitura deve nada. O que esse cidadão [Gin] está dizendo é uma pura mentira. Ele não pode ficar usando o meu nome, que eu não falei nada com ele; e Luciano não deve nada aqui”, acrescentou.

« Voltar

Fonte: blogjulianalima.com.br