Blog Juliana Lima

Danilo sobre Mário Viana: “A minha parte eu fiz, convidei para o evento”

danilo-sobre-mario-viana:-“a-minha-parte-eu-fiz,-convidei-para-o-evento”
Danilo sobre Mário Viana: “A minha parte eu fiz, convidei para o evento”

Por Juliana Lima


Falando ao programa Rádio Vivo da Rádio Pajeú nesta sexta-feira (28), o pré-candidato oposicionista, Danilo Simões, comentou a relação com o presidente municipal do PSDB e gerente regional de articulação política do governo do estado, Mário Viana Filho, após a oficialização do apoio de Raquel Lyra a oposição em Afogados da Ingazeira.

Evitando entrar num confronto com Mário, Danilo disse esperar a presença dele no evento de hoje a noite com a presença de Raquel. Disse que o convidou, porém até o momento ele não deu retorno. “A minha parte eu fiz, convida-lo, mandei convite. Não sei se ele irá participar, também não respondeu, não ligou, não falou nada, mas eu espero que ele participe, que ele esteja no nosso palanque, espero que o PSDB componha com o nossa coligação para a gente se fortalecer na chapa majoritária. O que vai acontecer em caso ele não aceitando isso e não participando não sou eu que vou dizer, é um processo entre o governo do estado, o presidente estadual do PSDB, que vão conduzir esse processo”, disse.

Ele relembrou as próprias declarações anteriores de Mário, que alegava estar aguardando Raquel se posicionar sobre o cenário político em Afogados. “Já houve uma decisão por parte da governadora de estar no nosso grupo, no nosso palanque, referendada hoje com a participação dela em nosso evento, e Mário sempre colocou que a decisão do PSDB e a decisão dele seriam em função da decisão da governadora, então eu creio que se a governadora estará conosco, o natural seria que o PSDB estivesse também conosco”, acrescentou Danilo.

« Voltar

Fonte: blogjulianalima.com.br