Por Juliana Lima
A Federação Brasil da Esperança, composta pelos partidos PT, PV e PCdoB, prestou informações equivocadas na ata da convenção municipal realizada em Serra Talhada na última segunda-feira (05) e enviada ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE.
A federação informa na ata que a convenção foi presidida e coordenada pela presidente da referida federação e do Partido dos Trabalhadores, Cleonice Maria dos Santos. A informação, no entanto, não é verdadeira.
Cleunice Maria sequer esteve presente no evento que homologou as candidaturas da prefeita Márcia Conrado, do vice Faeca Melo e das chapas proporcionais dos partidos que integram a coligação “A Força do Trabalho”. A informação foi confirmada pela própria Cleunice ao blog. Ela informou que esteve no sítio e não foi à convenção.
Não é segredo para ninguém em Serra Talhada que a presidente do Diretório Municipal do PT não comunga com as condutas adotadas nos últimos três anos pela prefeita Márcia. As duas já trocaram farpas diversas vezes na imprensa.
Além de Cleunice, a maioria dos filiados mais antigos e orgânicos no PT de Serra Talhada não apoia a reeleição de Márcia. Alguns, inclusive, deixaram o partido nos últimos anos alegando perseguição por parte da prefeita e do diretório estadual.
Leia a ata na integra aqui: ata05082024PTPCdoBPV619 (1)
« Voltar
Fonte: blogjulianalima.com.br